quinta-feira, 14 de junho de 2012

Café no bule


Um dia após o outro.
Assim sempre é amanhã.
A coisa mais linda é sempre estar correndo atrás desse pressuposto amanhã.
Acho bonito entender o estudo da história para sabermos o que já foi bem feito para que possamos repetir o feito.
Se não gostarmos da coisa mal feita, podemos não repetir o mal feitio fazendo com que essa história seja valorizada mais uma vez.
Uns dizem que a história é coisa do passado.
Eu adoro a lembrança nas fotos e a proposta da revisão do que passou.
Adoro mais que o filme e menos do que meu gosto pela memória cerebral.
Quantas vezes já usamos a paródia perfumada do presente?
Ganhei de presente uma toalha bordada com as imagens da minha infância.
Hoje calcei os meus sapatos laceados, para continuar correndo atrás do café.
Depois de um sono bom, um requintado café de amanhã

Nenhum comentário: