segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fala


Comecei a assistir o programa sobre temas complexos porque a história era sobre música.
Falavam sobre as músicas de sucesso bombástico.
E todos os jornalistas diziam sobre a baixíssima qualidade dessas melodias acompanhadas de letras monossilábicas.
Tcha, tchum, tchum, tchan e segura o tchum e o tum tum tum, que bate no coração e na repetição grudante de abundar na orelha.
Eu acho o máximo.
Quando o raul que é gil tocou pela primeira vez o gera, já vi que ia ser sucesso e eu já achei adorável.
E por aí vai a minha alma brega.
O monossílabo aqui é ritmo.
Adoro o rappa, rappá.
Adoro por suas letras companharem a batida e tchun.
Velho, véio, véi, rapaz.
Ta apontada a arma para a cara do sossego.
É sossego absoluto dizer que o cult é cult e tal e tais, eu quero é mais.
Música de amor para os namorados e também para todos os que acham bacana o tal do baco ser um deus e tals e tais.
Assim assim e assim assado, assado e cozido.
Faala,la la la la la la la laiá, fala.
Eu só sei dizer e digo:
Farei uma canção pra grudar no seu ouvido



Nenhum comentário: