terça-feira, 26 de junho de 2012

Fruto


A rede social existe há muito tempo.
Falo de algo que vai além das tecnologias digitais, embora a minha digital quando toca a sua, metaboliza o bem.
Escrevo sobre as nossas interações pessoais, os nossos contatos, as conversas, a troca de ideias.
Nada mais poderoso do que um abraço apertado, onde os corações irradiam luz na proximidade dos espaços individuais.
Eu não vivo sem os outros.
A energia elétrica me move para todos os cantos e os cânticos das pessoas me encantam e me levam ao território simples da poesia viva.
Faço poemas diários para a minha amada figura que figura sempre entre os meus braços e as minhas palavras.
Sinto perfeitamente o carinho que me cerca e faço questão de não guardar essa energia resultante.
Venha comigo e com a caneca que me destes.
Destes presentes todos, o que mais gosto é esse, que frutifico e frutificas em mim

Nenhum comentário: