quarta-feira, 20 de junho de 2012

tarefas


Tomar conta.
Contar com a participação de todos.
Fazer a conta acarretará uma série de benefícios para aqueles que se darem conta.
Dar conta é oferecer-se a favor dos outros.
Não fazer conta dos aborrecimentos e dos aborrecedores, também é não violência.
Vou contar sempre multiplicando, afinal, a subtração atrai menos coisas bonitas para a nossa lida.
A nossa lida não é uma lida rápida.
É uma leitura plural, que busca contar com o maior número de acertos possíveis.
Tomar conta de pessoas que buscam provar alguma coisa, é tarefa desnecessária.
Difícil é provar que tudo isso é um poema aberto.
A mim sobra a tarefa de não provar mais nada.
Vou sugerindo que eu proponha - a mim mesmo - questões que eu julgue mais relevantes, assim como a que me leva a chorar menos e a explicar quantas vezes forem necessárias, como se calcula a área do quadrado

Nenhum comentário: