segunda-feira, 16 de julho de 2012

ilustração

Estou escrevendo num computador que não é meu.
Resolvi por necessidade que esse texto não terá ilustração.
Nem foto-foto, nem foto de pintura, ou desenho.
Um texto feito só com letras, palavras e parágrafos.
Ninguém vai poder imaginar o texto pela imagem que não há. 
Fará isso após ler a primeira palavra.
Lerá - estou - e provavelmente pensará estar em algum lugar paradisíaco, ou então, ficará feliz simplesmente por estar vivo.
Estou.
O exercício de vivenciar um estado de graça ao começar a arranjar verbetes, é uma dádiva comparada apenas ao arranjar traços e cores.
Alguém poderá imaginar outras graças e a esses eu digo:
Amo também imaginar o que vocês privilegiam - desde que - tudo isso provoque em mim, uma enorme necessidade de fazer de outro jeito