domingo, 22 de julho de 2012

limões


Um limoeiro é um pé de limão.
Pede limão, uma limonada forte e azeda.
A aparência de uma pizza numa loja, é totalmente diferente da outra, da mesma franquia.
A moça do café sempre sonhou ser médica e a mãe guardou dinheiro a vida inteira para que a filha pudesse realizar o sonho.
A menina ainda está entrando no segundo semestre do terceiro ano do ensino médio e depois disso tudo pode acontecer, assim como vem acontecendo desde o seu nascimento e o meu.
Ela, assim como eu, pretende ser clínica geral.
Disse - assim como eu - porque se eu fosse médico, também queria ser clínico geral.
Desejo entender o ser humano como um ser integral e não dividido em partes não miscíveis.
O ser uma mistura bacana, complexa e inteligente é ser passível de altos voos.
Salto daqui para o outro lado do desfiladeiro e me encontro com o musgo nas rochas.
Ser verdadeiro não dá mais trabalho do que ser autêntico