domingo, 10 de fevereiro de 2013

washed

she is need washed.
ao ser perguntado sobre a calça que estava colocada sobre os quadros, essa foi a minha resposta.
e saí dizendo que eu adoro o meu inglês.
quando eu pensei no she, logo me dei conta que para coisas se usa it.
it's need washed.
acabo de me lavar no todo.
se o costume indígena do banhar-se diariamente é verídico, adoro parecer-me com os índios.
ontem assisti uma película onde um índio amazônico diz que seus ancestrais já esperavam os filhos do sol que viriam para trazer perigo com seus canos.
fiquei imaginando a viagem mental desses homens e mulheres que previam as catástrofes humanas.
a natureza é fantástica.
somos sobrenaturais?
é claro que não.
somos apenas um abismo entre todos os que vivem naturalmente e nós, que teimamos em achar razão nas proteínas e nos aminoácidos, tentando esticar um pouco, a sobrevida daquilo que naturalmente é perecível

Nenhum comentário: