sexta-feira, 15 de março de 2013

fazeres

fazeres burocráticos.
eu não gosto, mas adoro aprender com eles.
papéis além de uma ou mais manchas com aquarela.
além da imaginação e contente com a razão.
a necessidade urgente de receber algo em troca, sendo necessária uma quantidade de documentos. ora maior do que a quantia financeira.
xerox, escaneamento e a gravura vai além da xilo, da pedra, do metal, ou da tela de seda.
é legal, mesmo que as reproduções fiquem escondidas no escuro da gaveta, anteriormente conhecida como mapoteca.
aí está o mapa da mina.
a mina transita pelas esferas da razão, da lógica, da imaginação e da emoção.
o seu mapa é astral e é geográfico.
eu acompanho o caminhar dessa estrada, alcançando junto, o outro lado da rua.
se essa rua fosse minha eu não mandava em nada.
mando meu corpo seguir deveras, admirando

Nenhum comentário: