quarta-feira, 20 de março de 2013

zoézé

achar a culpa do outro.
sempre o erro está alojado no outro.
perceber que a gente se arruma com percepção da nossa própria desarrumação é bonito demais.
eu tenho algo desarrumado em mim.
sei e fico me orientando a partir desse sublime aprendizado.
a minha relação com os outros é a minha oportunidade de expressar - como resultado - essa minha percepção.
um detalhe no outro e eu me melhoro.
essa melhora se multiplica na conversa - versa e reversa - com o outro.
um presente a um amigo é a felicidade dele e a minha própria realização.
agora - eu aprecio demais esse processo, ter essas ideias.
cada um é dono do seu precioso alegro.
na hipótese de algum, ou vários, oferecerem seu alegro à obviedade da repetição dos clichês, aplausos para ele, ou eles, já que até essa minha oratória pode ser inclinada ao clichê.
acho o clichê chique, nem que seja pra zoar a cara dele

Nenhum comentário: