sábado, 19 de maio de 2012

Direção e sentido


Qual o sentido?
Tudo aquilo que deixarmos para os outros no sentido domiciliar, municipal, regional, estadual, nacional, mundial, ou planetário.
Vamos deixar mesmo.
Vamos deixar tudo isso e deixaremos algo na memória, ou na remanipulação de alguém, ou da comunidade.
Passamos o tempo que for, pensando e agindo sobre as coisas, deixando ideias, ou objetos que serão reagidos com as ideias de quem ainda estiver por aqui.
Quantos já foram e já me deixaram tantas coisas.
Meu pai, o tortelo, o mantovani e tantos outros, em bombocados, poses e frases.
O sentido é esse, sem nenhuma dúvida.
Fazemos tanto sentido a cada instante.
O momento me sugere a frase e a poesia constante fora da estante.
A estante é estanque e não me leva a crer que tudo acaba e pronto.
Está posto que eu adoro ver e sentir as coisas complexas surgirem tão simples.
Quero olhar para o seu olhar e perceber que olhas bem próximo.
Não um olhar igual, mas um olhar mais próximo.
Ao nos aproximarmos muito do objeto analisado - tomamos a sua forma aos goles - para que com ela toda por dentro, possamos transpirar um pouco do seu sentido

Nenhum comentário: