segunda-feira, 15 de abril de 2013

procurandodireito

anteontem a moça afirmou ser egoísmo da minha parte não mostrar ao mundo as minhas produções artísticoplásticas, que segundo ela são extarordinárias.
hoje, uma aluna mocinha me perguntou por que eu não trabalhava numa agência de publicidade, afinal, ela me acha criativo demais.
ela alcançou essa linha de raciocínio quando dei um exemplo de logotipo feito a partir das letras do meu nome.
respondi que o que eu amo mesmo fazer é ensinar e aprender, usando toda essa criação para esse fim mais produtivo, afinal, muitas dessas pessoas multiplicarão essas loucuras por aí e alcançarão o sucesso.
digo loucuras porque a maioria das pessoas - dentro da norma - não compreende o encaixar de todas essas coisas.
o que eu faço sempre tem a cara de alguém que já fez algo parecido.
acho até que faço direito, mas o esquerdo é que é bacana.
vou procurar o meu esquerdo e já volto

Nenhum comentário: